terça-feira, 26 de julho de 2011

Os Fatidicos Penaltis

Pois o Internacional até fez uma boa partida, nesta terça-feira, pela Copa Audi. Em um confronto em que o Barcelona teve o total controle no primeiro tempo, a equipe rubra conseguiu equilibrar as ações na segunda etapa. O lateral Nei e Leandro Damião assinalaram os tentos colorados, no empate de 2 a 2, hoje a tarde, em Munique.
De se destacar, a boa atuação do goleiro Muriel, bastante exigido em quase toda a partida e as boas presenças de Andrezinho e Leandro Damião, em todo decorrer da partida. A decepção colorada foi D Alessandro, que não desempenhou um bom jogo, e esteve bem abaixo do seu normal, o que ocasionou muita dificuldade para o escrete rubro.
Do lado do Barcelona,uma equipe bastante desfalcada, a sempre boa presença de Iniesta, que sem sombras de duvidas é o organizador e maestro da equipe catalã. Mas obviamente, o time sentiu muito a falta de Messi e no segundo tempo, com as alterações do tecnico Guardiola, a equipe ficou bem descaracterizada e não manteve o mesmo padrão da primeira etapa.
Mas, amigos, tudo tinha mesmo que se decidir, nas fatidicas cobranças de penaltis. E todos nós sabemos da crueldade e insensatez deste lastimavel momento. O otimo Leandro Damião errou, assim como o menino Ze Mario. E o sonho da final foi definitivamente para o espaço aereo europeu, juntamente com a pelota, ocasionando a derrota pelo placar de 4 a 2.
Por fim, enfrentaremos amanha a equipe do Milan, pela disputa do terceiro lugar. Enquanto que o Barcelona disputara a final contra a equipe da casa, o Bayern de Munique.

Ademais, minha caneta vermelha disse e assina ao povo rubro.

Por Márcio Mór Giongo

Foto: Terra Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário