quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gurizada Medonha

Como se fora um playstation. Sim, amigos, falo deste video-game que contem campeonatos de equipes e seleções de todo o mundo. Outro dia vi a propaganda de um deles, era mais ou menos assim: Messi contra o resto do mundo. Confesso que não havia prestado atenção ainda, na nitidez e perfeição desses video-games. Outro dia também, fui almoçar em um shopping, e havia ali perto de mim, uma demonstração...fiquei espantado...estupefato...D'Alessandro parecia D'Alessandro, de verdade!!!
Dizem que o menino Ze Mario, no primeiro contato com Ibraihmovic, teria lhe beliscado a carne e o osso! Ouvi mais... muito mais...diz a lenda que o jovem Dalton, teria peitado o volante Gattuso, e puxado sua barbicha...pensando é claro, que o jogo não passasse de um mero playstation.
Depois de estar duas vezes atras do placar, o escretinho rubro, acionou o botão do playstation, em Munique, e emplacou dois tentos, sobre a equipe italiana.
Amigos, eis a verdade: a gurizada colorada tomou conta da partida, na decisão do terceiro lugar da Copa Audi!!! Desfilando no gramado verde do Allianz Arena, nosso jovem mancebo, Joao Paulo, arquitetou e organizou as principais jogadas coloradas, com a simplicidade de quem corre atras de uma carrocinha de picolé!!! Sim, amigos...e o que dizer de nosso Homem de Ferro, Leandro Damião!!! Este sim, parecia estar em um verdadeiro video-game de ação!!!Tentem derruba-lo, amigos, tentem!!! Alguem se atreve??? Eu não...
Mas amigos, o saldo da Copa Audi foi positivo!!! Dois empates...uma derrota e uma vitoria nos penaltis... contra os poderosos Barcelona e Milan!!! Ah, ja estava me esquecendo...Renan!!! Tres penaltis, eu disse tres penaltis!!! O que mais dizer??? Mais nada...a não ser que o tecnico interino Osmar Loss, está definitivamente de parabens!!! Olho nele, Diretoria...

Ademais, minha caneta vermelha disse e assina ao povo rubro.


Por Márcio Mór Giongo

www.futebolmix.com
Foto: terra esportes






Nenhum comentário:

Postar um comentário