segunda-feira, 25 de julho de 2011

Confronto na Alemanha

Internacional e Barcelona reeditam a final do mundial de 2006, em Yokohama, onde o escrete rubro conseguiu sua maior conquista. Pela Copa Audi, as duas equipes se enfrentam, nesta terça-feira em Munique.
A equipe rubra, viajou para a Europa com desfalques de varios atletas. Além de Oscar e Juan que estão servindo a seleção sub-20, o volante Guinazu, lesionado, ficou em Porto Alegre, bem como o avante Ze Roberto, com problemas no pubis.

O técnico interino, Osmar Loss, precisara armar um esquema que possa parar o ataque catalão, ao mesmo tempo que consiga explorar contra-ataques, que nos levem a uma outra vitoria contra o tão poderoso Barcelona.Para tanto, escalara Paulo Cesar Tinga e Andrezinho, afim de obter uma maior compactuação a equipe, com liberdade para D Alessandro se aproximar ao artilheiro Leandro Damião.
É, amigos, nada facil sera este confronto, mesmo que a equipe catalã esteja retornando de pre-temporada e com varios desfalques. O escrete rubro se quiser almejar um bom resultado,tera que colocar o coração na ponta da chuteira e mostrar uma superação fora do comum.
E para os superticiosos de plantão, necessario se faz dizer, que jogaremos todo de branco, assim como há cinco anos atras, no Japão.

Bem, enfim, oremos...

Ademais, minha caneta vermelha disse e assina ao povo rubro.
Por Márcio Mór Giongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário