quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Clube do Povo


Este tópico é de agradecimento. De agradecimento ao Clube do Povo. Meses atrás bati em sua porta. Devagarinho fui entrando. Sem muita expectativa minha, as portas foram abrindo. E o Sport Club Internacional, em nome de seu Presidente, Giovani Luigi licenciou "O Planeta Vermelho".
Vejam só, amigos colorados: eu, um torcedor anônimo, um escritor pouco conhecido, tenho agora um livro de minha autoria, produto oficial do Sport Club Internacional.

Obrigado Inter, não canso de agradecer!

Em tempo:
O Autor, a Editora Alternativa e o Sport Club Internacional convidam para o lançamento e para as sessões de autógrafos do livro "O Planeta Vermelho", que ocorrerão nos meses de Outubro e Novembro do presente ano.

Por Márcio Mór Giongo, em 2 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário