segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A Feira de Cachoeira




Caros amigos, compartilho a alegria de ver o meu livro na Feira de Cachoeira do Sul - RS, e  todo o carinho de  meus conterrâneos.

Obrigado a todos!



Noticia do Jornal do Povo de Cachoeira do Sul - RS, 10 de Outubro de 2013.

" Os mais vendidos


O número de livros vendidos na 29ª Edição da Feira do Livro de Cachoeira do Sul aumentou 114% em relação à 28ª edição, ocorrida em 2012. No ano passado foram vendidos 2.744 livros. Neste ano, o público comprou 5.877 exemplares. Quatro autores cachoeirenses estão na lista dos cinco livros mais vendidos, que foi liderada por Márcio Mór Giongo. Os números foram tabulados pela secretária executiva da feira, Denise Brum, com base no questionário de vendas diário respondido pelos livreiros das 12 bancas.
ADULTO
1º - “O Planeta Vermelho”, Márcio Mór Giongo (cachoeirense)
2º - “Azedume”, Tiago Vargas (cachoeirense)
3º - “ao menor sopro:”, Célia Maria Maciel (cachoeirense)
4º - “O evangelho segundo o espiritismo”, Allan Kardec
5º - “Aline”, Adão Iturrusgarai (cachoeirense)

INFANTIL1º - “Monster Hight”, Lisi Harrison2º - “Grande livro de histórias e atividades”, Gospel Light3º - “Livro de jogos Chiquititas”4º - Maletas educativas5º - “Diário de um banana”, Jeff Kinney".


Obs: Não tenho como hábito, postar fotos minhas nesta página, mas não resisti a essa foto minha com meu priminho Matheus, que desde que nasceu em 2006, é considerado por todos nós, um legítimo vencedor!

Por Márcio Mór Giongo, em 14 de Outubro de 2013.


                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário